Pular para o conteúdo principal

Viver coisas novas.


Tô dando um tempo pra tudo que me incomoda, tudo o que me faz voltar atrás, me atrasa, me afasta, me detém num único lugar. Tô precisando respirar outros ares, me aproximar das coisas que me tornam mais completo, me faça rir inconscientemente, me queira bem. Ultimamente estou me esforçando o máximo pra garantir a felicidade de outro alguém. Juro que agora é verdade.  
Ando até a fim de me apaixonar, recordar o primeiro amor, sonhar acordado, beijar e mais beijar, sentir um abraço mais apertado, ter algo de mágico. Estou aprendendo também com tantos problemas que me cerca, me sufoca, me prende, me leva pra um buraco sem fim.
Sei que é tempo de viver coisas novas, conquistar pessoas complicadas, inclusive, encontrar a felicidade.
 
(Ataniel dos Santos)


Ataniel Pegadas-2011
© Todos os direitos reservados. 

Comentários

Iorgama Porcely disse…
Não há problema que não possa ser resolvido nem buraco que não tenha uma mola no fim ;]
Além disso, as fases difíceis nos preparam e nos garante uma grande vitória.
Eu desejo a você que essa vitória não tarde a acontecer!
Um excelente domingo!
Beijo ;*
É isso ae meu amigo. É sempre bom renovarmos e estarmos disposto a a coisas novas. É isto que engrandece a alma, é o que permite maior crescimento, amadurecimento.

É sempre bom mudar de ares de vez em quand... Mudar de estrada... pisar em terra nova... limpa.

Abração!
Paulinha Leite disse…
Lindo, como tudo que vc escreve!
Que esse tempo seja de boas novas e de colheita de sorrisos! :)
LAÍS ANJOS disse…
Olá, tudo bem?

Bom, como sempre textos inspiradores e que eu me identifico..

Acho que estamos vivendo tempos parecidos.

*texto novo no blog.
Maiara disse…
E no fim das contas, sempre é tempo de viver.
Marcos de Sousa disse…
E não são os complicados as melhores pessoas? É sempre ótimo viver coisas novas!
Flor de Lótus disse…
Que lindo!Sempre é bom viver coisas novas,mas como tudo na vida elas acontecem quando a gente menos espera.Vai acontecer podes crer, num dia que estiveres de bobeira a felicidade vai ao teu encontro...
Beijosss
Angella Reis disse…
Adorei o que escreveu! De uma perfeição impar! Seguindo-te! bjs

Postagens mais visitadas deste blog

Selo de Qualidade

Ganhei mais um selo, agora do blog Post information and simplicity :  http://postsinformationandsimplicity.blogspot.com/ . Como sempre fico imensamente feliz por ser reconhecido pelos meus amigos blogueiros. Inclusive, este blog é do meu irmão, quem nunca o visitou vale à pena conferir! As regras são as seguintes: 1º Repassar o selo a 15 blogs e avisar . 2º Responder as perguntas. Nome: Ataniel dos Santos. Uma música: Without you. Humor: Tranquilo. Uma cor: Azul. Uma estação: Primavera. Como prefere viajar: Com pessoas especiais. Um seriado: Smallville. Frase ou palavra mais dita por você: Beleza. O que achou do selo: Bonito. Os blogs foram: Atalaias da Fé ; Sonho de uma flauta ; Manuscrito ; Numa moldura clara e simples ; Pra quê esse coração tão grande ; Estrelas de neon ; About my truth ; A arte de um sorriso ; Ao infinito e além ; AqueSonha ; Fechei com Ele ; Me Falta Um Pedaço Teu ; Um mundo sob o meu olhar ; Só Podia Né? ; Contatos Imediatos .

Who Am I?

( We-it ) Sou aquele que busca novas aventuras E desafios impostos pela vida. Sou o que tenta transformar as atitudes Em valores que possa fazer do nosso mundo, Um lugar melhor. Sou o que dizem de autêntico, Único e, talvez, inesquecível. Não sou nem melhor e nem pior, Apenas tento ver através de um espelho A própria imagem do meu ser interior. Mesmo sabendo que ainda é, De uma criança frágil e fraca, Mas que se torna suficientemente capaz De suportar e superar Todas as  consequências   que nos é cabível. Sou aquele que se libertou do mundo, Graças a um ser Divino e Supremo, Ao qual está acima  De qualquer  e todo o nome. Além do mais, Sou levado e influenciado  por meus pensamentos; Pensamentos que me levam Para os cantos mais remotos Da alma de um ser apaixonado. Sou aquele que do erro do outro, Procura encontrar a perfeição. Aquele que acredita que os erros de hoje, Terão solução no amanhã. Mas afinal, Quem sou eu? O que busca roubar do palhaço A rec...

3ª EDIÇÃO

Olá, tudo bem?! Estou aqui mais uma vez para lançar um desafio aos meus blogueiros que sempre me visitam. Na sua 1ª edição e 2ª edição foi surpreendente um grande sucesso , acredito que nessa próxima edição a participação será maior. Alguns já conhecem por terem participado anteriormente, no entanto, outros precisam saber como funciona. Bem, cada um terá que completar uma linha ou uma estrofe do poema abaixo, ok?É bem simples, fácil de participar! Início :   28/01/11 Término :   28 /02/11. Será postado no dia,   01/03/11. Numa fria e densa manhã Estava ali, sozinho Sem ter ninguém pra abraçar Sem poder sentir o calor abrasador.