Pular para o conteúdo principal

Quando a dor é infalível
A emoção se perde na graça
O coração não se sente seguro
E vivemos como prisioneiros
À espera de alguém que consiga abrir,
as portas que ainda nos aprisiona.


(Ataniel dos Santos)
Ataniel Pegadas – 2010

© Todos os direitos reservados


Comentários

Dani Ferreira disse…
Será que existe alguém capaz de abrir essa porta que nos aprisiona?
Unknown disse…
As vezes eu fico esperando alguem, que escare as portas.
bjs
Anônimo disse…
Eu não consigo ficar a espera, pois acredito que só nós mesmo é que somos capazes de abrir essa porta.
Por isso quando dói eu, abro, arrebento, destruo, as portas que me aprisionam.
Anônimo disse…
Que lindo irmão.
Vc sabe escrever divinamente,amo-te.!!!
dê uma passada no meu blog.!!!
Um grande Abraço,Da sua amiga,Tammy'Natural.
Giovanna disse…
Hola Ataniel... haverá momentos que nos sentiremos aprisionados pelas armadilhas que a vida nos oferece, mas quando depositamos nossa confiança em Deus , esses momentos inevitáveis virão mas temos a certeza que atrás da porta está alguém para nos receber de braços abertos e nos confortar...um grande abraço pra ti e aproveitar para instalar por aqui e te visitar mais vezes... Giovanna
M amaral disse…
enquanto isso esperamos o alguém chegar....
lindo seu blog, to seguindo, viu? beijão
Flor de Lótus disse…
Que lindo!Realmente é preciso dar tempo ao tempo e só baixar a guarda quando nos sentirmos prontos para isso.
Beijos
Como uma libertação!
É isso que a gente espera que a luz traga de volta. Que esse alguém seja capaz de nos dar a mesma alegria de sempre!

Belo poema amigo!

Postagens mais visitadas deste blog

Educador

( We-it ) Educador não é aquele que tão somente ensina quanto educa, mas é o que possibilita ao discente a oportunidade de sonhar. (Ataniel dos Santos) Ataniel Pegadas-2011 © Todos os direitos reservados. 

PROMISES

( We-it ) Um dia você me prometeu que voltaria, traria de volta o amor multiplicado por dez, o ódio dividido por ele mesmo, todas as lágrimas somadas pelas alegrias, e  toda a saudade diminuída por sua presença. Um dia você me fez acreditar em amores impossíveis, daqueles que assistimos nos filmes. Onde o vilão perde a sua batalha, e o mocinho ganha a sua conquista. Um dia você me disse que a distância e o tempo, não participava ativamente do nosso mundo. Eram obstáculos pequenos a serem vencidos, pois existiam muralhas maiores a serem escaladas. No momento só nos cabia ter paciência,  e pensar na distância como meio  de nos manter vinculados por um tempo indeterminado, desconhecido. Promessas? São coisas vãs. Talvez, não mais confie nelas. Talvez, não a chame pra entrar, fique lá fora quieta, esquecida. Pauta para os Bloínquês: 35ª Edição Poemas. Tema : Promessa (s). (Ataniel dos Santos) Ataniel Pegadas-2011  ©  Todos os direitos reservados.

3ª EDIÇÃO

Olá, tudo bem?! Estou aqui mais uma vez para lançar um desafio aos meus blogueiros que sempre me visitam. Na sua 1ª edição e 2ª edição foi surpreendente um grande sucesso , acredito que nessa próxima edição a participação será maior. Alguns já conhecem por terem participado anteriormente, no entanto, outros precisam saber como funciona. Bem, cada um terá que completar uma linha ou uma estrofe do poema abaixo, ok?É bem simples, fácil de participar! Início :   28/01/11 Término :   28 /02/11. Será postado no dia,   01/03/11. Numa fria e densa manhã Estava ali, sozinho Sem ter ninguém pra abraçar Sem poder sentir o calor abrasador.