Pular para o conteúdo principal

2º EDIÇÃO POEMA COLETIVO




Olá, pessoal! Estou lançando mais uma vez no meu blog um desafio à todos os meus amigos blogueiros. Na sua 1º edição foi um sucesso, pois tivemos a participação de quase todos os blogueiros. No final de tudo, conseguimos obter um belíssimo poema coletivo, agora é a sua vez, topa?
Bom, cada um terá que completar uma linha ou uma estrofe do poema abaixo, ok?E aí? Posso contar com vocês?.
Início: 30/10/2010.
Término: 30/11/2010.
Será postado no dia, 01/12/2010.
  
Entre tantos motivos
Razões, circunstâncias
Que nos levaram a ficar assim,
Um distante do outro.

Comentários

Fico pensativo, reflexivo.
Isto não era o que desejei para nós
Foi uma força, impávida e atroz
Que te levou para longe de mim.

- péssimo né?

UEHUEHUEHUEH'

Abraço mano!
Luria Corrêa disse…
E agora, meus prantos
antes acolhidos por ti,
se perderam em algum dos caminhos
que seguem você

é, pode ser que não tenha ficado bom :DD kk

Muito legal sua ideia, adorei mesmo.

Abraços.
Iorgama Porcely disse…
Eu: sofrendo por essa antiga paixão
Você: vivendo em uma antiga ilusão
Qual de nós é o culpado, o causador
Dessa distância imposta?

Tão difícil desistir de quem se ama
Substituir é impossível
É o mesmo que tentar apagar
Algo inesquecível (:S)

(É, está estranho. Mas foi o máximo que consegui.)
Unknown disse…
Mas procuro achar um motivo,
E o que eu tenho vivido, não tem graça se não tem você.
Me dá a mão, eu te ajudo chegar mais perto, esse misterio todo tem que acabar, só quando você estiver aqui, e eu puder ver seu sorriso bonito pra mim, ai sim serei feliz

(não sei se ficou muito bom, mas sei que vc tem o dom de modificar e deixar tudo perfeito)
Um beeijo e sucesso!
Unknown disse…
Pra vermos juntos o por do sol,
ou pra passear de mãos dada num domingo a tarde, Volta, eu não entendo porque vc se foi?
não entendo porque razão?
Ao menos volta pra mim explicar, concerteza com um olhar te faço ficar...

=)
Unknown disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse…
Gostei do da Iorgama Porcely :)
Unknown disse…
Muito legal essa ideia!
Já tem umas propostas boas aqui...mas vamos lá! :D


entre tantos motivos
Razões, circunstâncias
Que nos levaram a ficar assim
Um distante do outro

Um pensamento repousa em meus ombros
Como o primeiro arrepio pelo frio do anoitecer
Será que foi amor o que existiu entre eu e você?
Ou apenas um fio de escape
que se rompe ao encontro a realidade...


Er. Enfim. Pelo menos participei, né? xD
Abraço, fique com Deus! :*

Postagens mais visitadas deste blog

Selo de Qualidade

Ganhei mais um selo, agora do blog Post information and simplicity :  http://postsinformationandsimplicity.blogspot.com/ . Como sempre fico imensamente feliz por ser reconhecido pelos meus amigos blogueiros. Inclusive, este blog é do meu irmão, quem nunca o visitou vale à pena conferir! As regras são as seguintes: 1º Repassar o selo a 15 blogs e avisar . 2º Responder as perguntas. Nome: Ataniel dos Santos. Uma música: Without you. Humor: Tranquilo. Uma cor: Azul. Uma estação: Primavera. Como prefere viajar: Com pessoas especiais. Um seriado: Smallville. Frase ou palavra mais dita por você: Beleza. O que achou do selo: Bonito. Os blogs foram: Atalaias da Fé ; Sonho de uma flauta ; Manuscrito ; Numa moldura clara e simples ; Pra quê esse coração tão grande ; Estrelas de neon ; About my truth ; A arte de um sorriso ; Ao infinito e além ; AqueSonha ; Fechei com Ele ; Me Falta Um Pedaço Teu ; Um mundo sob o meu olhar ; Só Podia Né? ; Contatos Imediatos .

PROMISES

( We-it ) Um dia você me prometeu que voltaria, traria de volta o amor multiplicado por dez, o ódio dividido por ele mesmo, todas as lágrimas somadas pelas alegrias, e  toda a saudade diminuída por sua presença. Um dia você me fez acreditar em amores impossíveis, daqueles que assistimos nos filmes. Onde o vilão perde a sua batalha, e o mocinho ganha a sua conquista. Um dia você me disse que a distância e o tempo, não participava ativamente do nosso mundo. Eram obstáculos pequenos a serem vencidos, pois existiam muralhas maiores a serem escaladas. No momento só nos cabia ter paciência,  e pensar na distância como meio  de nos manter vinculados por um tempo indeterminado, desconhecido. Promessas? São coisas vãs. Talvez, não mais confie nelas. Talvez, não a chame pra entrar, fique lá fora quieta, esquecida. Pauta para os Bloínquês: 35ª Edição Poemas. Tema : Promessa (s). (Ataniel dos Santos) Ataniel Pegadas-2011  ©  Todos os direitos reservados.

Who Am I?

( We-it ) Sou aquele que busca novas aventuras E desafios impostos pela vida. Sou o que tenta transformar as atitudes Em valores que possa fazer do nosso mundo, Um lugar melhor. Sou o que dizem de autêntico, Único e, talvez, inesquecível. Não sou nem melhor e nem pior, Apenas tento ver através de um espelho A própria imagem do meu ser interior. Mesmo sabendo que ainda é, De uma criança frágil e fraca, Mas que se torna suficientemente capaz De suportar e superar Todas as  consequências   que nos é cabível. Sou aquele que se libertou do mundo, Graças a um ser Divino e Supremo, Ao qual está acima  De qualquer  e todo o nome. Além do mais, Sou levado e influenciado  por meus pensamentos; Pensamentos que me levam Para os cantos mais remotos Da alma de um ser apaixonado. Sou aquele que do erro do outro, Procura encontrar a perfeição. Aquele que acredita que os erros de hoje, Terão solução no amanhã. Mas afinal, Quem sou eu? O que busca roubar do palhaço A rec...