Pular para o conteúdo principal

Não Enjoaria de Você

(We-it)

    Tive que experimentar da imbecilidade para entender que não poderia enjoar de você, mesmo que quisesse. Aborreceria- me se tivesse que acreditar na possibilidade de nos afastar definitivamente, porque o amor não suportou mais distância. Enjoaria se soubesse que não teria aqueles seus beijos adocicados, os abraços calorosos que só você sabia me dá.
  Certamente que enjoaria se não pudesse falar milhões de vezes “EU TE AMO”. O quanto você me faz sentir completo, amado, querido, importante e especial na vida de pessoas como você. Disso, obviamente, sentiria- me náusea.

(Ataniel dos Santos)
Ataniel Pegadas-2012
© Todos os direitos reservados.

Comentários

Como enjoar do amor não é? Acho impossível. Porque sentimento é isso, uma essência cíclica que está sempre se mantendo, querendo, desejando, amando. O verdadeiro sempre se atrai de forma legítima.

Enjoar? Impossível mesmo...

Texto cheio de sentimento.

Abraço meu amigo!
Iorgama Porcely disse…
De todos os erros que uma pessoa pode cometer, abandonar alguém que se ama e deixar que uma relação morra é o pior deles.
Faz bem em querer evitar a náusea porque não há remédio melhor do que abraços, beijos e apoio.
Eu sei que com a correria é bem difícil (para não dizer praticamente impossível rsrs) estar atualizando o blog, mas fico muito feliz que tenha voltado a postar.

Beijos

P.S.: Agora só falta um daqueles seus poemas maravilhosos e dos quais eu ando sentindo falta.
Mara Melinni disse…
Adorei... Parabéns pelo blog!!

^^

Bjs e uma semana de paz!!

http://melinni.blogspot.com.br/
Marcos de Sousa disse…
Quando amamos de verdade, qualquer distância machuca o peito. Só queremos ficar cada vez mais juntos e mais juntos e mais juntos...
Quem disse que se enjoa de quem gosta... O amor faz com que tudo que a pessoa amada faça seja novidade!
bjs
www.cronicasdeanjos.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

MÃE

( We-it ) Ser gentil de alma pura Mulher virtuosa Amiga, companheira Verdadeiro presente enviado por Deus. Meu porto seguro, Minha torre forte. Ser que sabe o que preciso O que sinto, apenas num olhar. Aquela que quando nasci Seus olhos encheram de alegria, E o seu amor conquistou o meu coração. Aquela que ficou dias e noites em claro E ouviu o meu primeiro chorinho. Aquela que me faz um ser importante no mundo Que teve a paciência de educar, ensinar, Sem pedir nada em troca, E que soube me aceita apesar dos defeitos. Aquela que sabe quando estou errado, E que sempre está disposta a doar conselhos. Faz-me esquecer os problemas que tanto aflige meu ser E transforma as lágrimas em um belo sorriso. Aquela que diz que não estou só E que sempre estará ao meu lado, Quando todos disserem que não poderei conseguir. Ser que me sustenta, que me dá forças Quando não existem mais. Aquela que nos seus braços recebo carinho, afeto e amor. Por quanto bendito e louvado seja Deus Por ter ofere

COM ELA

        ( We-it ) Busco todos os dias aprender coisas agradáveis e novas com Ela . Coisas pequenas , mas que no fundo tem grande valia de sentimentos.      [Ataniel dos Santos] Ataniel Pegadas-2013 © Todos os direitos reservados.
“As mais belas frases de Amor não são ditas pelos grandes poetas, mas sim, pelo coração”. (Ataniel Santos)