Pular para o conteúdo principal

Estou me decompondo com a solidão frigida do meu quarto. 
E pra esquecer o tempo, finjo escrever. 
Não sei mais falar, perdi o jeito de abraçar,
o gosto de beijar, e falar coisas simples como “eu te amo”.
  Acho que estou meio viciado. É coisa de escritor. 
Quem escreve não vive, sobrevive das raras palavras.

(Ataniel dos Santos)

Ataniel Pegadas-2011 
© Todos os direitos reservados. 

Comentários

Unknown disse…
Eu tenho sobrevivido de raras palavras. Adoro ler te.
Beijos!
Que mini texto ótimo ,
parabéns pela sua escrita
adoro ler as coisas que voce escreve
Beeeeeijos :**
Eu sei como é meu amigo. A gente fica meio que dependente das palavras. E não é ruim, visto que são delas que despertamos os sentimentos mais bleos que existem em nós.

hoje estou também à beira de abismos. E as letras são as poucas coisas que ainda me impedem de pular.

Coisas de escritor.


Abração amigo!
A. disse…
você sempre com essa palavras intensas e verdadeiras! Cara concordo com você!

Postagens mais visitadas deste blog

MATANDO POR DENTRO

( We - it )   Todas as vezes que não a vejo , não a sinto por perto , não a ouço . Eu me sinto perdido , sem direção certa . A única certeza que tenho é que falta um pedaço seu aqui comigo e que aos poucos vai me matando por dentro .       [Ataniel dos Santos] Ataniel Pegadas-2013 © Todos os direitos reservados.  

MÃE

( We-it ) Ser gentil de alma pura Mulher virtuosa Amiga, companheira Verdadeiro presente enviado por Deus. Meu porto seguro, Minha torre forte. Ser que sabe o que preciso O que sinto, apenas num olhar. Aquela que quando nasci Seus olhos encheram de alegria, E o seu amor conquistou o meu coração. Aquela que ficou dias e noites em claro E ouviu o meu primeiro chorinho. Aquela que me faz um ser importante no mundo Que teve a paciência de educar, ensinar, Sem pedir nada em troca, E que soube me aceita apesar dos defeitos. Aquela que sabe quando estou errado, E que sempre está disposta a doar conselhos. Faz-me esquecer os problemas que tanto aflige meu ser E transforma as lágrimas em um belo sorriso. Aquela que diz que não estou só E que sempre estará ao meu lado, Quando todos disserem que não poderei conseguir. Ser que me sustenta, que me dá forças Quando não existem mais. Aquela que nos seus braços recebo carinho, afeto e amor. Por quanto bendito e louvado seja Deus Por ter ofere

COM ELA

        ( We-it ) Busco todos os dias aprender coisas agradáveis e novas com Ela . Coisas pequenas , mas que no fundo tem grande valia de sentimentos.      [Ataniel dos Santos] Ataniel Pegadas-2013 © Todos os direitos reservados.