sábado, 22 de janeiro de 2011

SELOS

Chegou no meu espaço mais selos e como sabem fico imensamente feliz por ser reconhecido pelo talento que o nosso bendito Deus nos ofereceu.
Bem, o 1º primeiro ganhei da minha irmã Kessy, do blog: Memórias de uma Sonhadora.

As regras deste selo são: 
  • Postar o selo no blog; 
  • Dizer 5 coisas que gostaria de realizar esse ano; 
  • Dedicar à cinco blogs;
  •  Avisar aos blogs indicados.

Os meus 05 desejos são:
- Ter mais compromisso com Deus;
- Concluir minha faculdade; 
Construir a minha casa;
- Pagar todas as contas;
- Casar.



Indico aos blogs:
O 2º selo ganhei da minha grande amiga Daaý, do blog: Rabiscando Amor.
Não existe nenhuma regra pra este selo.

Os indicados são:

2 comentários:

Maiara disse...

Obrigada pela indicação. Fiquei feliz. ^^

Beijos.

Allan Penteado disse...

oii obrigado pelas indicações^^ fico muito feliz por lembrar de mim e do meu espaço, espero que você continue sendo lembrado como és!! muitas saudade de nossas conversas^~ abraço

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...