segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Minha Fortaleza


Estive observando os teus olhos
A todo tempo, sem dá aquela piscadinha
Acreditando que seriam impenetráveis
Ao ponto de não ser capaz de ganhá-los.

Se for preciso até os compro
Os conservo dentro de uma caixinha
Toda enfeitada, com uma fita vermelha
Envolvida em um laço
Só pra mantê-los perto de mim.

Estive pensando em quebrantar
O teu coração indolente, perspicaz
E fazer dele minha fortaleza
Por que tu és a única que quero,
A única que pode passear nos meus sonhos.





(Ataniel dos Santos)
Ataniel Pegadas – 2010

© Todos os direitos reservados

5 comentários:

Ariane s.s disse...

Amei o blog cara ;
A PALAVRAS são tão lindas.
Beijos :D

Se quiser visita lá meu blog:
www.blogdeariane.blogspot.com

Allan Penteado disse...

que poema romântico..

-
tá apaixonado Ataniel?

rs


parece.

Italo Stauffenberg disse...

põe romântico nisso!

Tá "xônado" meu amigo?

UEHEUHEUHEUEHUE'

Parabéns pelos selos!

Fico feliz pelo teu blog vir sendo reconhecido! Tu é que merece!

Paz

osonhodeumaflauta disse...

Ele sempre tem essa capacidade de dizer as coisas que a gente sente de uma maneira doce e sincera.
Gosto muito da forma como você escreve.
Tua fã :)

P.S.: Estou procurando uma forma de guardar certos olhos também. Se descobrir, me avisa.

Beijos.

J. disse...

Ah lindo apaixonante!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...