Pular para o conteúdo principal

SELO: YOUR BLOG IS AMAZING


Recebi mais um Selo do meu amigo e irmão na fé, Ítalo, saiba que sempre será bem - vindo. As seguintes regras do selo são:
1.            Falar ou pouco sobre a pessoa ou o blog que indicou;
2.           Indicar esse selo para 5 blogs que eu acho maravilhoso;
3.           Dizer, pelo menos, uma característica maravilhosa do blogueiro ou blog.
O Ítalo do Manuscrito é uma das pessoas mais legais que já conheci, apesar de ser só virtualmente (Risos). Sua forma de escrever é divinamente incrível, até porque faz tudo para aquele que um dia se dou por nós, Jesus, autor e consumador da nossa fé. Sempre que pode está ali comentando e deixando sua marca, suas pegadas. Ah!Pra quem ainda não conhece o seu espaço, vale à pena conferir e seguir.
Obrigado, mano! Que o nosso SENHOR JESUS o sustente o faça andar nos seus santos e retos caminhos.
Como o Ítalo já indicou aos garotos do ATALAIAS DA FÉ, então indicarei outros.

  •  Revelando Sentimentos >> É um blog realmente revelador, viu! Não descreve totalmente suas particularidades, mas seus sentimentos são expostos com tanta emoção, simplicidade e amor que você fica extasiado.
  • Rabiscando Amor >> Este blog é fantástico, tem uma forma única e especial de escrever. Nunca deixo de visitá-la, sempre estou rabiscando e me embriagando com suas belas palavras.
  • Confissões >> Três blogueiras arretadas no que faz e escreve. Sempre está contando suas experiências por meio das confissões do seu dia- a – dia.
  •  P.S. I Love You >> Já viu um blog cheio de encanto e doçura? Não?! A dona deste blog é simplesmente assim, tudo que escreve nos faz pensar o quanto a vida pode ser doce e não amarga. 
  •  Sonho de uma Flauta >> É uma jovem que conheci há pouco tempo, encontrei por acaso, mas que já se tornou especial. Seu blog é um realmente maravilhoso, tudo o que ela escreve deixa qualquer com vontade de querer mais e mais.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MÃE

( We-it ) Ser gentil de alma pura Mulher virtuosa Amiga, companheira Verdadeiro presente enviado por Deus. Meu porto seguro, Minha torre forte. Ser que sabe o que preciso O que sinto, apenas num olhar. Aquela que quando nasci Seus olhos encheram de alegria, E o seu amor conquistou o meu coração. Aquela que ficou dias e noites em claro E ouviu o meu primeiro chorinho. Aquela que me faz um ser importante no mundo Que teve a paciência de educar, ensinar, Sem pedir nada em troca, E que soube me aceita apesar dos defeitos. Aquela que sabe quando estou errado, E que sempre está disposta a doar conselhos. Faz-me esquecer os problemas que tanto aflige meu ser E transforma as lágrimas em um belo sorriso. Aquela que diz que não estou só E que sempre estará ao meu lado, Quando todos disserem que não poderei conseguir. Ser que me sustenta, que me dá forças Quando não existem mais. Aquela que nos seus braços recebo carinho, afeto e amor. Por quanto bendito e louvado seja Deus Por ter ofere

COM ELA

        ( We-it ) Busco todos os dias aprender coisas agradáveis e novas com Ela . Coisas pequenas , mas que no fundo tem grande valia de sentimentos.      [Ataniel dos Santos] Ataniel Pegadas-2013 © Todos os direitos reservados.
“As mais belas frases de Amor não são ditas pelos grandes poetas, mas sim, pelo coração”. (Ataniel Santos)