Pular para o conteúdo principal
Desculpe-me por não ter postado logo, mas não tive tempo de postar mais cedo por conta da faculdade e o trabalho.
Mas isso não vem ao caso, o importante mesmo é saber se o resultado do trabalho que realizamos valeu à pena.
Quero salientar antes de qualquer coisa, que este poema não foi escrito só por mim, mas por uma equipe de blogueiros que se dispuseram e acreditaram no sucesso do mesmo. Obrigado de coração a todos!
Assim ficou:

Queria tanto me abrigar nos teus braços
viajar nos teus sonhos,
ir além da imaginação
conhecer o sabor do amor
e fazer feliz o teu coração!

Queria tanto me perder em teus beijos
Divagar em teus carinhos
ser a tua dimensão
E cantar no teu ouvido 
A mais bela canção.

Queria tanto poder sorrir,
 levitar no seu colo,
 e correr na sua imensidão.
E assim transformar o desejo
Que queima em meu peito,
Em realização.

Ver em ti amor sincero,
Um sorriso encantador,
Um beijo apaixonado,
Por ouvir ao som dos pássaros
Você dizer que és meu amor.

Teve algumas palavras que faltaram, até porque não encaixaram no texto, mas o importante é que ele está pronto e cada um de vocês deixaram suas pegadas no coração..
Ah! Faltou o título, preciso de opiniões, alguém poderia sugerir?


Autores:

Comentários

A. disse…
OO o lay do blog ta legal, e o texto ficou bem bonito, eu gostei, pareceu até uma música ^^
Iorgama Porcely disse…
Parabéns a todos que contribuíram com o "Nosso Poema".
Ficou muito interessante.
Parabéns também ao Ataniel pela excelente ideia. :):)
Quanto ao título: estou sem sugestões no momento.
Pensarei e mais tarde volto aqui.
Abraços.
Naty Araújo disse…
Aaaaaaaaii que lindo.
Me senti com meu nome lá uahauhauhauha.
Adorei, sério.

Bjos
Unknown disse…
Lindo post! Parece música :)
Vou te seguir
:*
Rapá, ficou imensamente lindo.

Unindo tudo, conseguimos escrever um poema repleto de amor. Ficou muito lindo mesmo. O sentimento explícito nas estrofes realmente dão esse tom terno e suave que a paixão concede.

Adorei mesmo!!

Ficou ótimo meu amigo!!

Vamos fazer outros projetos assim viu.

Abração.
Vanessa Mendes disse…
gostei do blog ,seguindo;D
Unknown disse…
Muito lindo e romântico o poema, parabéns aos poetas, passei para conhecer seu blog e gostei muito, já te sigo, se puder visite meu blog e se gostar siga.
http://umcoracaoqueama.blogspot.com
kellymendes' disse…
cheio de encanto vc né? :)'
legal o jeito que se expressa nas
coisas é relamente admiravel;
Unknown disse…
Ataniel que belezura que ficou *-*
Nossa vc usou as palavras numa ordem certa...
Nossa amei ficou demais mesmo...
Vamos fazer mais vezes
Perfeito!!!

Um beeeeijo
Ataniel Santos disse…
Cadê as opiniões? Estou esperando..
Abraços e obrigado pelo carinho de todos!
Deus vos abençõe!
Ataniel.

Postagens mais visitadas deste blog

MATANDO POR DENTRO

( We - it )   Todas as vezes que não a vejo , não a sinto por perto , não a ouço . Eu me sinto perdido , sem direção certa . A única certeza que tenho é que falta um pedaço seu aqui comigo e que aos poucos vai me matando por dentro .       [Ataniel dos Santos] Ataniel Pegadas-2013 © Todos os direitos reservados.  

MÃE

( We-it ) Ser gentil de alma pura Mulher virtuosa Amiga, companheira Verdadeiro presente enviado por Deus. Meu porto seguro, Minha torre forte. Ser que sabe o que preciso O que sinto, apenas num olhar. Aquela que quando nasci Seus olhos encheram de alegria, E o seu amor conquistou o meu coração. Aquela que ficou dias e noites em claro E ouviu o meu primeiro chorinho. Aquela que me faz um ser importante no mundo Que teve a paciência de educar, ensinar, Sem pedir nada em troca, E que soube me aceita apesar dos defeitos. Aquela que sabe quando estou errado, E que sempre está disposta a doar conselhos. Faz-me esquecer os problemas que tanto aflige meu ser E transforma as lágrimas em um belo sorriso. Aquela que diz que não estou só E que sempre estará ao meu lado, Quando todos disserem que não poderei conseguir. Ser que me sustenta, que me dá forças Quando não existem mais. Aquela que nos seus braços recebo carinho, afeto e amor. Por quanto bendito e louvado seja Deus Por ter ofere

COM ELA

        ( We-it ) Busco todos os dias aprender coisas agradáveis e novas com Ela . Coisas pequenas , mas que no fundo tem grande valia de sentimentos.      [Ataniel dos Santos] Ataniel Pegadas-2013 © Todos os direitos reservados.