segunda-feira, 9 de agosto de 2010

1º SELO >> Seu blog é colorido pra mim! Seu blog é especial!

Recebi esse selo da linda Daaý Brunett´ do blog  Rabiscando  Amor.

Mas é preciso responder essas perguntas:

Qual  sua banda favorita:
Eu não tenho uma banda favorita, mas gosto de ouvir Rafaela Pinho.
O que é mais divertido para mim:
O simples momento de estar com os amigos, compartilhando suas experiências, suas dúvidas e fazendo-me sentir sua verdadeira existência.
Crie uma frase que descreva isso:
“Amigos nascem no tempo da existência, crescem no amor mútuo, envelhecem na sabedoria compartilhada e morrem nas lembranças eternas.”
Seis coisas sobre mim que vocês não sabem:
Filho e Servo de um Deus Grande!
Sou curioso.
Brincalhão até demais.
Amo ensinar Inglês.
Sigo rigorosamente a sinceridade.
Gosto de aventuras.

Indico para:


2 comentários:

Raysla Camelo disse...

Ahh! Receber selo e meme são as coisas mais legais de ser ter um blog.
Parabéns pela indicação.
=)

Daaý Brunett´S disse...

Vc merece querido...
Seus texto são belissimos...
BeeijOs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...