Pular para o conteúdo principal

MÃE



Ser gentil de alma pura
Mulher virtuosa
Amiga, companheira
Verdadeiro presente enviado por Deus.

Meu porto seguro,
Minha torre forte.
Ser que sabe o que preciso
O que sinto, apenas num olhar.


Aquela que quando nasci
Seus olhos encheram de alegria,
E o seu amor conquistou o meu coração.
Aquela que ficou dias e noites em claro
E ouviu o meu primeiro chorinho.

Aquela que me faz um ser importante no mundo
Que teve a paciência de educar, ensinar,
Sem pedir nada em troca,
E que soube me aceita apesar dos defeitos.

Aquela que sabe quando estou errado,
E que sempre está disposta a doar conselhos.
Faz-me esquecer os problemas que tanto aflige meu ser
E transforma as lágrimas em um belo sorriso.

Aquela que diz que não estou só
E que sempre estará ao meu lado,
Quando todos disserem que não poderei conseguir.

Ser que me sustenta, que me dá forças
Quando não existem mais.
Aquela que nos seus braços recebo carinho, afeto e amor.
Por quanto bendito e louvado seja Deus
Por ter oferecido ao mundo
O meu maior tesouro,
Você!

Pauta para os Bloínquês: 37ª Edição Poemas.
TemaAmor de Mãe.

(Ataniel dos Santos)

Ataniel Pegadas – 2010
© Todos os direitos reservado

Comentários

Anônimo disse…
Tenha um bom final de semana.
Abraços amigo
Carolinne disse…
Que lindo :)

Nossa mãe, a amamos muito né?

E como mulher agradeço por tão belos elogios...

Fiquei muito feliz ^^

Um grande abraço... :*
Naty Araújo disse…
Ahhhh, show... Ficou perfeito.

E nosso trato lá, como é que fica? vc não me respondeu.

Estou preocupada... ficou chateado?

Beijos
Ataniel Santos disse…
Nada,mulher!Estou esperando você entrar para conversamos..Rsrs..
Pode deixar que responderei..
Abraços!
Ah!Obrigado,Caroline e Naty pela visita!
Adolloo!
Ae meu bom amigo, que texto doce. Senti aqui a luz nas palavras. Porque quando é pra mãe é transcendental.

Perfeito. Cada verso. Bonito meu amigo.

Porque mãe merece. Sempre!

=)

Abração.
Naty Araújo disse…
Ahh eu fico mais aliviada.
É que vc não respondeu no meu blog, não sabia que respondia no seu... geralmente responde no outro tbm rsrsrs.
Eu entro todo dia, mas não te encontro :-S.

Beijos
Gabriel disse…
Gostei da escolha do texto, ficou até como uma ótima sugestão para eu colocar junto do presente que pretendo entregar para minha mãe amanhã =]

Sem ela eu realmente não seria nada.
Parabéns.

E obrigado pelos comentários em meu blog. Um bom fim de semana.

Abraço.
Naty Araújo disse…
É hj, heim?
Vou curtir a mamãe aqui rsrsrs.

Beijos...

Postagens mais visitadas deste blog

MATANDO POR DENTRO

( We - it )   Todas as vezes que não a vejo , não a sinto por perto , não a ouço . Eu me sinto perdido , sem direção certa . A única certeza que tenho é que falta um pedaço seu aqui comigo e que aos poucos vai me matando por dentro .       [Ataniel dos Santos] Ataniel Pegadas-2013 © Todos os direitos reservados.  

COM ELA

        ( We-it ) Busco todos os dias aprender coisas agradáveis e novas com Ela . Coisas pequenas , mas que no fundo tem grande valia de sentimentos.      [Ataniel dos Santos] Ataniel Pegadas-2013 © Todos os direitos reservados.