sexta-feira, 28 de maio de 2010

A luz do meu quarto se apagou
E fiquei horas admirando o brilho das estrelas
Pensei em tantas coisas, confesso que para muitos, parece bobo
Mas para quem está aprendendo a amar, é tão importante
Sente-se indiferente aos outros
Não por questão de inferioridade,
Pelo contrário, e sim, por está vivendo pelo outro
É como se fosse uma droga, apesar de viciar
É contra indicação, e não vem com receita.

(Ataniel dos Santos)



Ataniel Pegadas – 2010
© Todos os direitos reservados

8 comentários:

Lia Araújo disse...

Sem contra-indicação e sinto que sem cura tb
:/

bjos querido

Tassyane disse...

Ah, isso é tão normal e a gente sente, sofre e não tem solução.

Anônimo disse...

This will astonish you!
It`s in the interest of as all!

ZEITGEIST: ADDENDUM

Money as debt


Technological breakthrough


HydrogenCar

Electrolyzed water

Soladey eco

Bio washball

Solar Air Conditioning

AMAZING!!

OZONATED WATER: CURE ANYTHING!

http://www.stoptherobbery.com/

Projecto Alexandra Solnado

Conversations with God

Monatomic Gold

Dangerous to your health!

EXITOTOXINS

Monosodium glutamate (MSG)
Aluninum
Aspartame
Mercury


IMPORTANT TO WATCH

Flouride in water
Flouride Alert

Alexandre Fernandes disse...

Eu sei como é isso.
Realmente esse viver pelo outro sublima um pouco dentro de nós.
É importante sim. Cada detalhe sentido e vivenciado.
Na plenitude...

Lindo texto meu amigo.

Um forte abraço.

Thalita Souza disse...

Ah que lindo! Quanta doçura!
E adorei teu nome,achei lindo também.
té +

Simplesmente Diana disse...

Estou me sentindo igual vc escreveu..
parabéns texto maravilhoso...

ja estou te seguindo

Ariiana disse...

prfundo, como o amor,
parabéns ataniel, por suas palavras

JoycErick disse...

ah o amor!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...