terça-feira, 27 de abril de 2010

Eu te Amarei

Estava me sentindo só
e precisava de alguém
para confessar os meus segredos.
Por sorte, encontrei na agenda do meu celular
o teu número e disquei pra você!

Você como sempre atenciosa,
prestativa, pronta para ouvir tudo.
A partir daquele momento
senti o meu corpo leve,
a solidão aos poucos se afastou
e pude sentir a sua presença.

A cada palavra uma resposta
para tantas indagações
que confundiam a minha mente,
e parecia não ter mais solução.

O silêncio reinou
e só consegui ouvir
uma serena voz
do outro lado da linha dizer:

Não chore mais, meu anjo!
Assim como Deus está ao seu lado
sempre estarei.
Assim como Deus te ouviu
eu te ouvirei.
E da mesma forma que Deus lhe ama
eu te amarei.

Pauta para o Bloínquês: 6º Edição Poemas:
Tema: Silêncio.



(Ataniel dos Santos)

Ataniel Pegadas – 2010
© Todos os direitos reservado

5 comentários:

Naty Araújo disse...

Ficou show esse poema.
Eu amarei com essa força toda.

Só uma diquinha. Vc digitou:
"Estava se sentido só"
Acho que quis dizer 'me' sentindo só.
Talvez vc tenha digitado errado e não reparou.
Só uma 'observaçãozinha' rsrsrs.
Mas ficou bom demais mesmo

Beijos

Pegadas do Coração disse...

Pois é,Naty!Obrigado pela diquinha mesmo!Rsrs...
Bjão!

Alexandre Fernandes disse...

A força das tuas palavras renova sabe. Porque é amor. Coisa que nunca envelhece. E a cada linha que lemos sobre sentimento, nos renovamos.

E esse poema é infinitamente lindo por essa profusão doce que tu exprime.
Perfeito, simplesmente.

Abração.

Naty Araújo disse...

uaaaau... ficou lindo o novo layout.

Deixa eu te falar algo... Sinceramente, não consegui escrever com aquela história.
Sabe quando vem tudo pronto, mastigado, feitinho e vc tenta mudar?
Então... não sou boa nisso e não consegui arrumar um meio melhor pra aquele texto. Pra mim ta perfeito.. só alguns erros mesmo, de pontuação e mais nd.
Não vi nd pra mudar... talvez o final com o enigma fique ótimo. Ou então algo que eu não consegui escrever ainda.

É pq eu funciono na base da inspiração.. E de um motivo, algum assunto e aquele ali tá pronto. O final não me veio. Sério mesmo.
E agora? Podemos resolver isso no msn, ok?

Beijos.

Pegadas do Coração disse...

Ok!Entendo o seu lado!Posso imaginar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...